Este batom eu recebi na Glambox de janeiro que mostrei aqui para vocês. Como eu disse no vídeo, os batons da Payot, ALIÁS, o cheiro da Payot como um todo, me traz recordações de quando eu era criança. (Pausa, lembrei daquela música Poema do Cazuza e do Frejat… “Porque passado me traz uma lembrança do tempo que eu criançaaaa”) Voltando… a minha mãe sempre usou maquiagem da Payot quando eu era pequena. O batom que ela mais gostava era da marca e sempre quando ela não estava em casa e eu queria matar a saudade, ia cheirar as coisas dela e sentia o cheiro deste batom. Não dá para descrever, mas eu amo sentir o cheiro da Payot porque me traz esta lembrança gostosa.
Tangerine é uma cor bem clara que eu não vejo como tangerina, na minha opinião é mais uma mistura de rosa com coral. Um batom cremoso que tem um tico de brilho mas não chega a ser cintilante. Difícil de explicar né? Melhor observar as imagens:
Possui FPS 15, Coenzima Q10 e Vitamina E que protege e hidrata os lábios. Tem ainda Manteiga de Karité, bom para quem tem lábios ressecados e para usar no inverno! =) Para quem quiser saber, possui parabenos em sua fórmula. A duração foi muito boa nos meus lábios, mesmo depois de algumas horas, de comer e beber, a cor ainda estava lá. Claro que meus lábios estavam mais secos mas ainda tinha cor. =)
Depois de usar este batom me deu vontade de passar na perfumaria e comprar os tons mais escuros! hahhahah
Para quem quiser, tem na loja virtual e sai por R$28,90. E quem quiser assinar a Glambox, é só clicar aqui.
Beijos
Mah