As quatro horas mais inesquecíveis

Mah / 31 out,2012 /Publi

Publicidade

Lux lança a linha Fragrâncias Finas que foram desenvolvidas com os melhores perfumistas do mundo. São três opções de sabonete em barra que possuem o benefício de deixar a fragrância na pele por até quatro horas após o banho. Pensando neste benefício da linha, a Lux me escolheu para participar da Blogagem Lux e contar para vocês, minhas leitoras, as quatro horas mais incríveis da minha vida. Vem ver a minha história.

 

Era 10 de dezembro de 2005, eu tinha 16 anos e estava em época de exames no colégio. Tinha acabado um namoro há pouco mais de um mês e já estava de olho em um garoto da sala, garoto o qual parecia “dar bola” para mim. Ele me pediu emprestada a matéria para estudar, depois combinamos de nos encontrarmos sábado, na catraca do metrô para ele devolver a matéria porque eu também tinha ficado de exame e precisava estudar. Sexta-feira à noite ele me liga e diz “Podemos ir ao cinema amanhã?”, eu respondo “Tudo bem” com um frio na barriga e um meio sorriso nos lábios e desligo. Passou.

Sábado chegou e no início da tarde eu saí de casa, peguei um ônibus e fui até o metrô pegar a minha matéria. Quando nos encontramos na catraca, ele não comentou NADA sobre o cinema e ficava falando de coisas aleatórias. Pedi a matéria e ele “calma, vamos conversar…” eu estava nervosa, com frio na barriga, afinal ele era o garoto que eu gostava! Só sei que ele não comentou do cinema, eu peguei a minha matéria, virei e fui embora.

Cheguei em casa, me joguei na cama e quase chorei. Como pude ser tão burra? Por que não perguntei para ele do cinema? Por que ele não me disse nada? Ele estaria bêbado na sexta à noite? Ele não lembrava que tinha me convidado?
Minha mãe chega em casa e percebe que eu não saí com o garoto e diz: “Liga para ele agora e pergunta do cinema”. Eu disse: “Eu? ligar para ele e chamar para sair? Não!” minha mãe pegou o telefone e disse: “Liga agora”. Liguei e perguntei: “Oi, você lembra do que disse ontem?” ele responde :”O que eu disse ontem?” Como assim? Ele estava brincando comigo, só pode! “Você disse que iríamos no cinema…” ele “Achei que você não queria mais, vamos agora?”

Lá vou eu colocar outra roupa, pegar mais um ônibus e encontrá-lo navamente na catraca do metrô. Nos encontramos, pegamos o metrô e ele colocou a mão na minha cintura. Fiz cara de paisagem mas estava gritando de alegria por dentro. Chegamos no shopping e antes de entrar na sala do cinema nos beijamos. E eu ainda me lembro o nome do filme!

Toda esta história, foi o para dar o primeiro beijo no Sthefano, meu namorado com quem estou há quase sete anos! Quatro horas inesquecíveis, muito engraçadas e que eu conto para todo mundo com a maior alegria do mundo porque é com ele que quero passar todos os dias da minha vida.

E vocês? Quais foram as quatro horas mais inesquecíveis de suas vidas? O primeiro beijo? O casamento? Uma viagem? O nascimento de um filho? A formatura? Venham contar suas histórias na Fan Page da Lux, vou adorar ler o que postarão por lá!

Beijos
Mah

5 comentários em “As quatro horas mais inesquecíveis

  1. Oownn, adorei a sua história!
    Entendo a sua indecisão de ligar ou não ligar, afinal de contas você era só uma adolescente e adolescentes são assim mesmo, a gente não tem a iniciativa de hoje né?
    Beijos!

  2. Que mãe maravilhosa você tem!

    Que sabedoria em perceber as construções futuras da vida e EXIGIR que

    você também,as perceba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *